O que fica das coleções Resort 2019?

Novidades, | 12 julho, 2018

Podemos, de cara, afirmar que muita coisa. As coleções de meia-estação trazem tendências mais duradouras e intermediárias, caracterizadas, inclusive, por sua fácil aplicação. Por isso, levantamos as principais direções apontadas pelas coleções Resort 2019 que irão sinalizar referências e inspirações para as temporadas mais quentes do próximo ano. Confira abaixo!

BRANCO

Os looks completamente brancos vieram com força total. Se neste verão já vimos muita calça jeans branca sendo lançada, ainda vem muito mais dessa cor por aí. Nesse cenário monocromático, os detalhes e as modelagens ousadas se sobressaem.

TONS TERROSOS

De forma geral, os tons terrosos são uma tendência forte, especialmente o cáqui. Inclusive combinando outras peças e acessórios entre si em um dégradé bem anos 70.

CALÇAS AMPLAS

As calças seguem um direcionamento que já vinha dominando o mercado: estão cada vez mais amplas. São modelos com ou sem pregas, pantalona ou de boca mais larga.

SAIAS E VESTIDOS ASSIMÉTRICOS

A assimetria já vinha despontando nas coleções das últimas temporadas, e vimos peças bastante interessantes. Essa tendência se mantém com opções para agradar das mais discretas às mais evidentes.

 

Tags | 2019, cedro, Cedro Textil, Denim, fashion, Jeans, Jeanswear, moda, Resort, seleção,

Próximo Post