BEHIND DESBRAVADORES: AS REFERÊNCIAS PARA A COLEÇÃO

Sem categoria, | 9 maio, 2019

Acontece, na semana que vem, em São Paulo (SP), o lançamento da mais nova coleção da Cedro Têxtil. A Desbravadores vem para adicionar 12 novos produtos em nosso portfólio e é uma homenagem à busca incessante pelo inovador e à coragem de abrir caminhos, seja na moda ou nos negócios.

A coleção Desbravadores, busca referências nas grandes descobertas arqueológicas que aconteceram ao redor do mundo, principalmente em terrar mineiras. Para desbravar o mundo é preciso desbravar nossa própria história e os desafios do nosso cotidiano. Desbravar é a cada dia mais se reinventar e se redescobrir.

“É uma mescla interessante das cores do mundo natural com o mundo ultra tecnológico, ao mesmo tempo em que calças de montaria estilizadas convivem com macacões detonados, ou vestidos plissados com influência oriental se harmonizam com calças skinny super desgastadas. É um apanhado de várias coisas, como se o desbravador moderno tivesse passado por diferentes lugares no mundo e absorvido o que achou de melhor”, explica Eduardo Paixão, estilista da companhia.

Com referências internacionais, sem perder sua essência, a Cedro Têxtil optou mais uma vez por produzir integralmente a coleção em Minas Gerais. Todos os profissionais envolvidos na produção do editorial, as peças e a locação são mineiros, porém as inspirações são para personalidades inquietas e curiosas de todo o Brasil e do mundo. Mais que cores e formas, a nova coleção da Cedro Têxtil retrata a liberdade de explorar a moda como forma de expressão e também de descoberta.

LANÇAMENTO COLEÇÃO DESBRAVADORES
14 DE MAIO, DAS 13H ÀS 17H
15 E 16 DE MAIO, DAS 9H ÀS 17H
LOUNGE CEDRO – RUA XAVANTES, 719 – BRÁS – SÃO PAULO – SP | (11) 2692-0255

Quer se manter atualizado e receber o nosso conteúdo por e-mail? Clique aqui e cadastre-se.

 

 

Próximo Post