Camisa jeans para todas as ocasiões

Sem categoria, | 6 março, 2020

Camisa jeans para todas as ocasiões. Hoje, falamos sobre esse coringa do guarda-roupa de qualquer mulher.

Em primeiro lugar, falar sobre peças jeans é fácil, né? O tecido mais democrático do mundo está presente no armário de qualquer pessoa em pelo menos uma versão de peça mesmo que seja apenas uma clássica calça jeans.

Sobretudo, é possível encontrar camisas jeans em diversas modelagens e cores. São peças super fáceis de combinar e por isso servem para qualquer ocasião seja em ambientes mais casuais ou mais formais. Tudo dependerá da combinação com outros elementos e acessórios. 

Sem a menor dúvida, uma das melhores partes em ter uma camisa jeans é a gama de possibilidades que ela traz para dar cara nova aos seus looks antigos em diversas propostas. E você pode usar a camisa jeans o ano todo, igualmente, independente da estação.

Nos dias mais quentes ela poderá ser usada como única e terceira peça, por exemplo. E em dias mais frios fazer parte de sobreposições.

Estilo atemporal

Engana-se quem pensa que ter um guarda-roupa estiloso é ter várias peças que são hits da estação. Ter peças atemporais que te trazem possibilidades e versatilidade, como a camisa jeans, é muito mais interessante.

Já que estamos falando de uma peça que nunca sai de moda, vale a pena o investimento por um jeans de boa qualidade que você pode ter por muito tempo. Assim também você contribui para uma moda mais consciente.

Camisa jeans para todas as ocasiões, inclusive com outro jeans

Aqui a combinação All Jeans entra para brilhar. Esse clássico é, sobretudo, um dos queridinhos das mulheres.

Independente do tipo de calça, a camisa jeans consegue se adequar a qualquer produção igualmente.

Camisa jeans com shorts

Almoço de domingo ou happy hour com os amigos? O look da camisa com shorts é perfeito para situações mais casuais e descontraídas. Sobretudo, aposte nos acessórios para alegrar a composição.

Camisa jeans com um nó na cintura

Esta versão faz a cabeça de quem gosta das produções mais despojadas. Já virou praticamente um clássico. esta forma de usar a peça diversifica as produções e traz um ar mais jovial aos looks.

Amarrada na cintura

Totalmente inspirada nos anos 90, essa versão da peça jeans é descolada prática. Serve para aumentar, visualmente, a região dos quadris e também pode ajudar a cobrir uma indesejada transparência de calça ou saia.

Camisa jeans com saia

Se você tem um estilo mais romântico e é adepta as saias, saiba que a composição com camisa jeans também é para você.

A peça vai bem com saias de todos os tipos, sejam as de tecido mais fluido,  as saias em camadas ou com babados, as estampadas, as lisas e até mesmo as saias lápis.

Complemento do visual

Como a versão amarrada na cintura, você pode usar a camisa jeans aberta como um complemento do visual. Nesse caso, ela funciona como uma terceira peça, complementando e finalizando o look de um modo pouco convencional.

A peça fica interessante como terceira peça quando usada como casaco, com outra camisa por baixo.

 

Leia também: Jeans com jeans: como fazer combinações interessantes

 

 

Próximo Post