Conheça os Nós da Cedro

Fashion, Novidades, | 1 novembro, 2018

A próxima coleção da Jeanswear Cedro se chama Nós. Sua proposta é buscar as raízes da nossa história e trazer para o editorial a base da cultura popular nacional. Buscamos as cores, as danças, a ancestralidade e o sincretismo que alimentam nossa identidade enquanto povo brasileiro. Ganha espaço no lançamento toda a diversidade que compõe nosso povo e como essas diferenças são fundamentais para nossa formação. Nossos Nós são do coletivo que nos forma, mas também das emendas culturais que nutre nosso trabalho.

Para transmitir o conceito por trás da coleção, fomos até Catas Altas-MG para fazer as fotos. O município mineiro é permeado pelas raízes históricas brasileiras. Aos pés da Serra do Caraça, a cidade era o cenário perfeito para falar dos Nós que compõem a Cedro Têxtil.

Para representar nossas raízes, trouxemos também manifestações culturais populares, como o Congado e o Maracatu Rural. O Congado esteve representado pela Guarda de Ouro Preto. O grupo foi para Catas Altas com a rainha Maria da Conceição, Inácio, João Henrique, William Augusto, Marize Ferreira Guimarães e a capitã Kátia Silveira Augusto. Já o Maracatu Rural de Recife foi representado por dois Caboclos de Lança que vieram diretamente do Recife-PE: o Nieto e o Maurílio.

A nova coleção conta com mais de dez novos produtos, e preparamos um evento de lançamento imperdível. Você poderá passear por meio dessas novidades, ver cada detalhe das peças ao vivo e conhecer tudo que embasou a Nós por intermédio da realidade virtual. Visite o lounge da Cedro, conheça nossa próxima coleção e surpreenda-se:

Dia 6 de novembro, das 13h às 17h.

Dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 17h.

Rua Xavantes, 719 – Brás, São Paulo – SP

 

Se quiser receber mais detalhes sobre a coleção Nós diretamente no seu e-mail, clique e cadastre-se: https://goo.gl/1CWGrZ

Tags | algodão, cedro, Cedro Textil, Congado, Denim, fashion, Jeans, Jeanswear, lançamento, Maracatu, moda, Nós, novidade, produção jeans, seleção,

Próximo Post