Corpo – A nova coleção Cedro Jeanswear que vai tirar você do seu eixo

Sem categoria, | 14 novembro, 2019

A nova coleção Cedro Jeanswear traz o corpo inclusive no nome. Ela vai tirar você do seu eixo.

Trazer jeans com alto valor agregado, para todos os tipos de corpos do Brasil é a nova proposta da Cedro.

Conceito

O corpo é o fim do trabalho têxtil. Existimos para vestir o corpo. Pensando nisso, criamos uma nova teoria astronômica: o CORPOCENTRISMO.

É a lei da gravitação universal que faz com que nossos corpos se movam ao redor do Sol.

Mas não se engane. Viemos do nada. E, com o tempo, foram nossos corpos que se tornaram os verdadeiros astros, o centro do universo. Nascemos para o movimento. Nascemos para brilhar. E o Sol que não duvide se disserem que ele é quem gira, agora, ao nosso redor. Celebre cada movimento. Viva o corpo.

Cedro Jeanswear – Novos Artigos

A nova Coleção Corpo traz como destaque alguns lançamentos que refletem todo o conceito Just Premium da Cedro Jeanswear.

DUO LIRA – Novidade na família das sarjas Cedro: toque espetacular e excelente recovery. Mantém o aspecto do 100% algodão – mesmo tendo poliéster e elastano em sua composição – diante de puídos e também detonados.

MIRA – O tecido é leve e possui elastano necessário para garantir maior conforto em todos os tipos de peças, principalmente nas infantis.

SAVILLE – Moletom denim. O ápice do conforto sem perder o estilo e a cara do jeans. Em relação a sua tonalidade, o produto foi tingido com puro índigo, que permite inclusive as lavagens em tons claros.

BRONX – A viscose traz toque e conforto, o tingimento intenso e o desenho flamê trazem elegância para o tecido. O artigo possui peso de 8,6 oz e largura de 1,55 m.

DUO VENTURA – Duo com superlargura,de 1,59 m, tingimento intenso (sem riscos de danificação) e, além disso, infinitas aplicações.

DUO VOLP – Tingimento special dye, que é uma tricomia, três corantes no desenho. Com isto, é possível trabalhar uma gama de tons diferenciado, com várias marcações e fundos diferentes. Com potencial de strech de 45% a 50% e peso de 9,2 oz, o tecido oferece uma largura de 1,53 m.

Cedro Jeanswear e LYCRA®

A Cedro Textil e a LYCRA® são parceiras na coleção Corpo.

Uma união que traz mais conforto e liberdade de movimento ao consumidor e agrega um diferencial para as coleções.

Além disso, ao utilizar produtos Cedro com tecnologia LYCRA®, a confecção pode identificar as peças com uma tag exclusiva a fim de comprovar a qualidade dos tecidos.

Diferenciais de Produtos LYCRA®

A Linha Super Elastic chega na nova coleção com tecidos com melhor estabilidade dimensional, favorecendo o processo de corte e também de costura na confecção, além de maior facilidade nos processos de lavanderia.

Como o algodão está recobrindo as fibras de artificiais contidas no tecido, o trabalho de lavanderia, tanto o artesanal quanto o químico, visará o algodão e, consequentemente, os resultados serão mais positivos, com melhores marcações de costura e também puídos sem enrugamento dos fios.

 

A existência do poliéster T400 na composição permite um melhor percentual de tamanho mesmo com o uso contínuo e a deformação natural causada pelo uso.

O maior percentual de recovery resulta em uma peça que pode ser usada por muitas e muitas horas sem gerar deformações de tamanho e também de joelho

Sustentabilidade acontece quando vários corpos se engajam em um mesmo movimento

Somos nós, principalmente, os responsáveis por manter o universo em equilíbrio.

É o que garante a vida e dá sentido à nossa existência.

Por isso, fomos a primeira indústria jeanswear a aderir ao movimento “sou de algodão”, usando exclusivamente algodão certificado (ABR e BCI) em nossa produção e reforçando nosso compromisso com o planeta.

Tecidos Sustentáveis Cedro Jeanswear

NASUS – Um tecido de fios de poliéster produzidos a partir da reciclagem de garrafas PET. O resultado é um tecido perfeito para coleções diferenciadas e principalmente para clientes exigentes. E acima de tudo com menor impacto sobre o meio ambiente.

SPLASH – Com tecnologia repelente a líquidos, seu acabamento faz com que o tecido suje e manche menos, sobretudo facilitando na hora da lavagem.

 

Editorial

O editorial da coleção Corpo contou com um casting internacional, formado por Marina Nery, Alex Schultz e Alicia Kuczman que deu corpo às cenas fotografadas por Márcio Rodrigues.

Marina Nery que tem uma extensa carreira no Brasil, Europa e Nova York, se impressionou com a equipe e linguagem de moda da Coleção Corpo Cedro Jeanswear.

“Eu achava que a indústria não produzia campanhas de moda assim, nunca vi nada parecido em nenhum outro país. Acho interessante essa abordagem, principalmente quando a marca usa a criatividade para mostrar os diferenciais do jeans, que é um tecido tão tradicional”, disse a modelo.

Para exaltar a real estrela da coleção, o corpo humano, o editorial contou ainda com vários efeitos de pós produção para ambientar os modelos em cenários espaciais, sempre destacando, principalmente, os corpos dos modelos diante dos outros elementos.

“A estrela da coleção é o corpo humano, preenchendo uma forma desenhada para ele. Uma coleção toda produzida com demim premium, ou seja, com a melhor tecnologia em jeans, é a melhor forma que encontramos de honrar os corpos que usam Cedro no dia-a-dia.” – Eduardo Paixão, estilista Cedro Textil.

Confira AQUI o Fashion Film Corpo Cedro Jeanswear

Lançamento Oficial

O lançamento oficial da coleção Corpo Cedro Jeanswear aconteceu durante os dias 5, 6 e 7 de novembro no nosso showroom no Fashion Brás, em São Paulo.

Quem esteve presente pôde conferir de perto todo o poder Just Premium dos novos produtos que carregam como conceito base o conforto, a elasticidade e também a tecnologia.

A nova coleção Cedro Jeanswear traz denims e sarjas com alto valor agregado e tem, acima de tudo, a proposta de vestir todos os tipos de corpos do Brasil com produtos Just Premium.

O evento contou um painel interativo para que as pessoas registrassem suas fotos fazendo parte do Universo Corpo.

As fotos eram impressas e entregues para que os visitantes levassem de recordação.

Anterior ao lançamento oficial, fizemos um preview da coleção Corpo no Minas Trend Preview. Confira AQUI!

ÓRBITA

Durante o evento de lançamento da nova coleção apresentamos também a ÓRBITA.

Vestidos com a nova coleção, os dançarinos Marcella Gozzi e Ruan Lopes apresentaram a coreografia criada especialmente para a coleção.

O intuito foi mostrar visualmente todo o conforto e liberdade de movimento dos novos produtos Just Premium Cedro Jeanswear.

O lançamento da coleção Corpo já é notícia! Leia: Ideais de conforto e liberdade dominam lançamentos denim da Cedro Têxtil – Guia Jeanswear

 

 

 

Tags | cedro jeanswear, coleção corpo, corpo, Moda, tendencia,

Próximo Post