JeansWear
Jeans

Decoração em denim: como usar?

O denim é um artigo que possui seu mérito no mundo da moda e nos nossos corações, porém muita gente ainda não compreendeu sobre sua aplicação em diversos aspectos cotidianos. Além de funcionar perfeitamente na confecção de acessórios, esse tecido pode ser muito bem aproveitado na decoração de ambientes. Uma perspectiva moderna e personalizada do uso do denim nesses espaços passa a falar sobre a identidade de quem vive ali e seus hábitos.  

A inserção de peças em jeans casa muito bem com locais mais descontraídos e jovens e serve como uma ótima quebra na formalidade. Se você ainda se sente receoso em apostar com tudo nesse tipo de decoração, nossa sugestão é começar por pequenos artigos: almofadas, tapetes, luminárias ou uma cadeira solitária. Não obstante, o denim é um excelente tecido para ser aplicado na revitalização de estofados e assentos, renovando peças antigas e transformando os ambientes.

Você pode também soltar a imaginação e produzir porta-copos, porta-lápis ou ímãs com jeans velhos e aproveitar na sua decoração roupas que não utiliza mais. Agora que já sabe como pode aplicar essa ideia, confira abaixo algumas inspirações que separamos pra você!