Jaqueta Jeans – 10 motivos para ter uma agora mesmo!

Sem categoria, | 25 setembro, 2019

Acima de tudo, as jaquetas jeans são peças super fáceis de combinar e estão disponíveis em várias modelagens e lavagens. Portanto, é difícil pensar em outra peça tão atemporal para fazer parte de um guarda-roupa quanto ela. E para você que ainda não tem pelo menos uma jaqueta jeans no guarda roupas, separamos 10 motivos para ter uma agora mesmo!

Em primeiro lugar, a peça é versátil e pode ser usada nas mais diversas ocasiões, compondo inúmeras produções, seja em looks casuais assim como looks elaborados. Desde que pense e use corretamente a combinação e acessórios.

Portanto, sendo assim, o melhor em ter uma jaqueta jeans é ter a possibilidade de usá-la de diversas formas e o ano todo, independente da estação.

Para a escolha perfeita da jaqueta jeans, tenha atenção:

Lavagem da peça

Comprimento

Caimento desejado

1 – Fácil de combinar

Definitivamente, não existe nada que não funcione com uma jaqueta jeans. Vestidos, calças, looks mais “chiques” e também mais descolados. A jaqueta jeans se adapta igualmente a produções imagináveis.

2 – Existe uma para cada estilo

Cada pessoa tem um estilo diferente e algumas peças, como as jaquetas jeans, são tão versáteis que conseguem se encaixar bem em todos os estilos. Mas de toda forma, os modelos são infinitos e é possível encontrar o ideal para o seu closet.

3 – São confortáveis

Estar vestida com um look estiloso é ótimo, mas estar estilosa e confortável não tem preço. Nada como uma jaqueta jeans cheia de estilo dentro de um look super comfy.

4 – Não é necessário vestir

A jaqueta jeans tem tanta presença que não é necessário vesti-la para um look estiloso. Usa-la amarrada na cintura ou apoiada em volta dos ombros deixa a produção igualmente cool.

5 – Dá para usar como blusa

O truque de styling favorito da Rihanna veio e ficou. Usar a jaqueta jeans como blusa. Para ficar mais ousado e sexy, deixe os ombros aparecendo.

6 – Fica linda em uma sobreposição

As sobreposições são um truque certeiro para compor produções descoladas de inverno. Uma jaqueta jeans sob um moletom ou um casaco de pelo sob uma jaqueta jeans são alguns dos exemplos de sobreposições incríveis com a peça coringa.

7 – Essencial para um look all jeans

Mais cool que uma peça jeans, só usando duas dela. O all jeans é uma super tendência e nessa produção, a jaqueta cai perfeitamente bem.

Em uma outra versão do Viés trouxemos inspirações de looks all jeans. Confira: https://bit.ly/2YC1yaA

8 – São atemporais

O fato dela nunca sair de moda é, com certeza, a variável mais importante. Desde que ela foi inventada, a jaqueta jeans nunca deixou de ser cool. E hoje, mais de 130 anos depois, segue aparecendo em composições pra lá de descolados nas passarelas e também no street style.

9 – Transformam qualquer look em cool

A jaqueta jeans deixa qualquer produção descolada e é por isso que muitos fashionistas não abrem mão de ter a peça no closet. Transforme seu look.

10 – Poder de customização

As jaquetas jeans podem (e devem) ser customizadas. A moda autentica e divertida é ainda melhor de ser usada. As peças são fáceis de customizar e isso aumenta ainda mais a lista de possibilidades fashion da peça.

Para inspirações de customização da sua jaqueta jeans, confira aqui: https://bit.ly/2lZ8rjE


Agora que você tem 10 motivos a mais ter uma jaqueta jeans, com certeza vai fazer looks incríveis com essa peça coringa e linda!

 

Tags | como usar, jaqueta jeans, jeans, jeans com jeans, looks,

Próximo Post