Jeans com jeans: como fazer combinações interessantes 

Sem categoria, | 8 agosto, 2019

Em primeiro lugar, todo mundo concorda que o jeans é com certeza o tecido mais democrático do guarda-roupa de qualquer pessoa, não é?

Ele vai bem com tudo, peças lisas, estampadas, tecidos mais finos ou mais casuais. E ainda que a proposta seja um look total jeans é possível fazer combinações usuais e principalmente democráticas.

Então para que a combinação all jeans não seja monótona, você precisa usar a criatividade.

Abaixo indicamos 3 combinações para você se inspirar e usar afinal aquela peça que está guardada no armário:

Calça e camisa:

Principalmente essa combinação pode ser considerada a mais clássica e democrática da lista. Então para deixar o look mais despojado, aposte em misturar texturas e lavagens diferentes. Usar um cinto com uma cor mais radiante também pode dar outra cara para a combinação.

Shorts e camisa: 

Para os dias mais quentes, o shorts com uma camisa de mangas dobradas pode ser uma combinação descontraída. Uma dica é optar por camisas mais leves do que o do shorts. Também vale a pena apostar em acessórios coloridos, da mesma forma que usar a  camisa aberta com uma regata embaixo.

Saia e camisa:

Essa opção é bem feminina e o look pode ser composto por mini saias e também pelas saias midi que caíram no gosto das mulheres. A combinação é bastante interessante e pode ser usada inclusive em eventos mais formais.

Confira mais inspirações AQUI

Qualquer pessoa pode criar looks usando look all jeans.  A escolha da combinação vai depender das preferências e do estilo de cada um. O legal é que as combinações saiam da monotonia.

Leia também: Bermuda Jeans: aprenda a compor looks com essa peça que nunca sai de moda

 

Tags | camisas, combinação, Denim, jeans, jeans com jeans, saia, shorts,

Próximo Post