Jeans e home-office: combinação perfeita e confortável

Sem categoria, | 3 abril, 2020

O jeans e o home-office são uma combinação perfeita e confortável, é só saber usar. Neste Viés falamos mais sobre o tema. Confira!

Conforme a epidemia de Coronavírus alarma as autoridades globais, muitas empresas estão tomando medidas para proteger seus colaboradores e evitar a proliferação da doença. A adoção do modelo de home office, que é quando o funcionário trabalha de casa, é uma delas.

Primeiramente, existem muitas dicas sobre como tornar seu home-office mais produtivo, mais organizado e uma das coisas mais faladas é sobre a necessidade de tirar o pijama.

Em primeiro lugar, as pessoas produtivas não começam a trabalhar imediatamente após acordarem. Em vez disso, elas seguem sua rotina como se estivessem indo para o escritório – o que envolve, obviamente, vestir roupas adequadas.

O pijama pode parecer a opção mais confortável inicialmente, mas não é o melhor profissionalmente falando, mesmo que esteja trabalhando de casa.

De acordo com um estudo da Universidade de Northwestern, funcionários que usam roupas que tem mais “significado simbólico” costumam ter um desempenho melhor.

Mas então, você deve estar se perguntado: qual é a melhor opção de vestuário para trabalhar home-office? Respondemos: que tal um jeans confortável?

Para comprovar que o jeans pode ser a melhor opção confortável para seu trabalho em casa, conheça alguns artigos da Cedro:

MIRA – O tecido é leve e possui elastano necessário para garantir maior conforto em todos os tipos de peças.

SAVILLE – Moletom denim. O ápice do conforto sem perder o estilo e a cara do jeans.

Além das duas opções, a parceria da Cedro com a LYCRA® na Linha Super Elastic traz tecidos com melhor estabilidade dimensional, muito conforto e toda a mobilidade necessária para diversas situações.

Opções de looks com jeans para o home-office

Com camiseta branca

Começamos pelo clássico dos clássicos. Um jeans confortável e uma camiseta branca é opção para qualquer estilo. Aqui é só ter atenção ao tecido da blusa. Cuidado com as transparências em excesso. Afinal, ainda estamos falando de um ambiente de trabalho.

Com camisa social

O look que você usa para sair para trabalhar também pode ser usado para trabalhar em casa. Essa combinação é mais séria e perfeita para quem trabalha normalmente em ambientes mais formais. Caso tenha uma reunião online, você estará devidamente vestida.

Short Jeans

Para os ambientes que são mais descontraídos ou para os dias mais quentes, o short jeans pode ser uma boa opção. A atenção deverá ser quanto ao comprimento. Pelo conforto, é melhor optar por peças com menos detalhes e mais “larguinhas”. Lembre-se também de balancear com uma parte de cima mais adequada ao trabalho.

Vestidos

A versão do jeans em vestidos é linda e pode ser uma ótima opção ao home-office. Escolha modelos que se encaixem na proposta. Mangas mais compridas são melhores de alças finas neste caso.

Comprovado que o jeans pode sim ser seu aliado nesses dias de home-office? É só você saber escolher as peças com tecidos com qualidade que o conforto está garantido.

 

Leia também: Corpo – A nova coleção Cedro Jeanswear que vai tirar você do seu eixo

 

 

 

Próximo Post