Peças curinga que não saem de moda

Sem categoria, | 15 maio, 2020

As peças curinga são aquelas que harmonizam com a maioria das cores e estampas. São peças conectoras que ajudam na montagem de diversos looks, e, sobretudo, são aliadas em diversas ocasiões. Conheça algumas peças curinga que não saem de moda, e não podem faltar no seu guarda-roupa.

Camisas brancas

As camisas brancas são peças queridinhas e atemporais que fazem toda a diferença no guarda-roupa. Elas podem compor looks lindos e diferentes que fogem do óbvio. Dá para combinar a camisa branca com calça alfaiataria (que também é uma peça curinga) para obter um estilo mais clássico.

Para um visual mais descontraído, dá para apostar na camisa branca com shorts jeans e tênis. Já a calça jeans com a camisa branca, compõe um look casual e confortável.

Peça curinga: camisa brancaPeça curinga: camisa branca

Vestido preto

Entre as peças curinga que não saem de moda está também o vestido preto, que permite variedade de looks em dias mais quentes ou mais frios. Basta combiná-lo com outras peças para arrasar em qualquer estação. No inverno, por exemplo, o vestido pode ser usado com botas de couro de cano alto e/ou sobretudo. Já no verão, ele pode ser combinado com sandálias ou rasteirinhas.

Peça curinga: vestido pretoPeça curinga: vestido pretoPeça curinga: vestido preto

Calça jeans

A calça jeans não pode faltar no armário, principalmente no feminino. Democrática e versátil, ela pode ser combinada com outras peças para montar looks para todos os estilos, já que existem modelos e lavagens para todos os gostos. Dá para ser bem básica combinando a peça com uma camisa ou mais sofisticada usando uma blusa de seda, por exemplo.

Com essa peça, dá para ser despojada, moderna, clássica… e, sobretudo, arrasar durante o dia ou à noite.

Peça curinga: calça jeansPeça curinga: calça jeansPeça curinga: calça jeans

T-shirt básica 

A t-shirt é mais uma peça indispensável no guarda-roupa. Ela é versátil e pode ser usado com calças, saias e shorts, montando looks variados. Se o evento é uma reunião, por exemplo, uma t-shirt com um blazer deixa o visual mais sofisticado. Já uma t-shirt com um short jeans, fica perfeito para momentos mais descontraídos.

Peça curinga: t-shirtPeça curinga: t-shirtPeça curinga: t-shirt

As peças curinga são indispensáveis. Além de ajudarem, e muito, na composição dos looks, ainda otimizam o guarda-roupa com sua versatilidade. São peças que viabilizam a variedade de looks, contribuindo para o consumo consciente.

Uma peça e vários looks!

Leia também: Combinação com listras – aprenda a usar sem erro.

Tags | peças atemporais, peças curinga,

Próximo Post