Saia midi em todas as ocasiões

Sem categoria, | 31 janeiro, 2020

Nem longa, nem curta. A saia midi tem a medida ideal e pode ser usada em todas as ocasiões.

As saias midi estão fazendo sucesso no mundo da moda e já estão também no guarda-roupa de várias mulheres, principalmente pela sua versatilidade e adaptação a vários momentos.

No Viés de hoje, trouxemos dicas de como usar a peça e inspirações de looks. Confira:

Mais versatilidade

Sobretudo, as possibilidades de combinações são inúmeras. Elas podem dar um toque mais clássico ou moderno para o look, dependendo da peça de cima e também dos acessórios ou do sapato escolhido.

Versátil do inverno ao verão, atualmente a saia de comprimento médio é item indispensável no armário das fashionistas pelo mundo inteiro.

E o melhor de tudo é que, apesar do seu estilo ou da ocasião, sempre existe a saia midi certa para o look do dia.

Saia midi para a balada

A saia midi fez seu retorno há algumas temporadas como item sobretudo ladylike que deixava todo look mais romântico.

Hoje, depois de muito repaginada, Vai do trabalho à balada em poucos segundos.

Para a balada, sobretudo os modelos mais justinhos e com fendas caem muito bem e, se você gosta de dançar, pode equilibrar com uma t-shirt cool e tênis para ficar mais confortável.

No trabalho

Se você trabalha em um ambiente mais formal, deve ter uma saia midi, não é mesmo? Em cores mais sóbrias e tecido mais encorpados a peça representa muita elegância e formalidade.

Agora se o ambiente é mais descontraído, a dica da balada serve aqui também. Opte por cores mais alegres e equilibre com t-shirt e tênis para dar um mood mais comfy e despojado.

Sensualidade na medida certa

O modelo de saia slip, derivada no slip dress, é perfeito para deixar a produção sensual, mas na medida certa.

Opte pelos tecidos finos e os modelos mais colados ao corpo. Blusas mais sóbrias e menos decotadas darão elegância e charme.

Saia midi para festas

Em festas, a saia midi é uma ótima alternativa para fugir dos vestidos e ser mais criativa no look.

Para a parte de cima, blusas e bodies fluídos de manga longa ficam incríveis. E nessa proposta, você pode ate se arriscar no colorblocking.

Look casual com saia midi

Para almoços, passeios e outras ocasiões mais casuais, a saia midi soltinha é uma excelente escolha.
Com camiseta, blusa de alças, camisa, sapatilha, tênis, bota, bolsa pequena, mochila, cinto, a saia midi deixa qualquer look de dia a dia muito mais despojado e fashion na medida certa.
Então, se você nunca quis uma antes, agora que você conhece melhor a versatilidade da peça, tem motivos para mudar de ideia e ter pelo menos uma no armário.
Leia também: Tênis – Combine com o seu estilo
Próximo Post