Você precisa ter um vestido jeans

Sem categoria, | 28 novembro, 2019

Se você gosta de ter peças que nunca saem de moda, você precisa ter um vestido jeans.

Já falamos várias vezes e continua sendo verdade: o jeans é o tecido mais democrático do mundo.

Em primeiro lugar, é bom compreender que os looks com jeans podem ser clássicos ou despojados. Enfim, ele se encaixa em qualquer visual.

Versátil e prático, o vestido jeans, que não pode faltar no seu guarda-roupa transita entre diferentes estilos, podendo compor looks desde os mais casuais, aos de trabalho e também para os momentos mais elegantes.

Na sua apresentação curta, ele vai bem principalmente em dias mais quentes, na sua apresentação longa ou com sobreposições, compõe perfeitamente produções de inverno.

Os vestidos jeans são peças confortáveis e multifuncionais. Trazem delicadeza e feminilidade ao look e também podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite.

Modelos de vestido jeans

Eles são encontrados com diversas lavagens, tons e modelagens para que você escolha o que, acima de tudo, melhor se encaixa no seu estilo. Conheça alguns modelos dessa peça coringa:

Vestido jeans curto

Nesta versão o vestido jeans é principalmente leve, descolado e moderno.

Ideal para ser usado em eventos informais durante o dia. Para um visual mais descolado, use com tênis e um acessório colorido, para um visual mais formal os scarpins são a escolha certa.

Em looks elegantes

Já pensou ir a um casamento com um vestido jeans? Desde que faça a escolha certa, é possível sim e com muito estilo.

Para essas ocasiões você deve escolher um modelo que ache elegante, seja ele rodado, midi, ou até mesmo longo. Os acessórios também estão liberados.

Vestido jeans com renda

A renda traz delicadeza para o look, e além disso, deixam tudo tudo mais feminino e sofisticado.

Para um almoço ele fica ótimo com uma rasteirinha delicada. Para eventos mais elegantes, uma sandália de salto. Em looks despojados, acessórios coloridos, por exemplo, se encaixam muito bem.

Tipo camisa

Acima de tudo, esse com toda certeza é um dos modelos mais queridinhos das mulheres. A peça é versátil e cai bem para todo mundo.

Se estiver em dúvida do que vestir, com toda certeza, ele é sempre uma boa opção.

Para looks com uma pegada mais confortável, tênis e slip on são a pedida certa. Sandálias e espadrilles deixam o visual pronto para um evento mais formal.

Com bordados

Os bordados com desenhos maiores e coloridos, transmitem jovialidade e ousadia. Já as formas geométricas e cores sóbrias são mais sérias.

Por isso ao escolher os bordados, escolha os que trazem mais personalidade ao look.

Para o inverno

Como é uma peça super versátil, você também consegue usar o vestido jeans em dias mais frios.

Aposte nos tecidos mais grossos, botas e também na meia calça. Ainda que o dia esteja com um frio mais rigoroso, é possível usar o vestido. Faça sobreposições com casacos mais pesados.

Vestido jeans rodado

Os vestidos rodados são democráticos e funcionam bem para vários tipos de corpos.

Para os retangulares, eles adicionam curvas criam cintura. O vestido rodado também disfarça quadris largos, harmonizando a silhueta.

Para um look charmoso com um toque extra de feminilidade, o vestido jeans rodado é certeiro.

Qual lavagem de escolher

Na hora da compra do vestido jeans, uma dúvida que todas as mulheres tem é: qual lavagem escolher? Tom mais claro ou mais escuro?

A escolha vai depender da situação. As lavagens mais claras, por serem mais básicas e tradicionais, podem ser usadas tanto durante o dia quanto durante a noite.

Já as lavagens mais escuras são uma ótima alternativa para eventos noturnos e também para ocasiões mais elegantes.

 

Leia também: Jeans com jeans: como fazer combinações interessantes 

 

 

Tags | jeans, jeanswear, Moda, tendencia, vestido jeans,

Próximo Post