Vies Vies

Tendências em Denim para 2018

O denim tem se reafirmado ano após ano nas passarelas e no street style dos grandes centros da moda: Nova York, São Paulo, Londres, Milão, Paris, Seul e Tóquio. Isso reflete diretamente nas tendências que chegam agora no começo de 2018 e que você pode esperar ver nas vitrines das grandes lojas locais. Há também modelagens que já estão aí há algumas temporadas e que devido a sua força e aceitação vão continuar em alta.
Não é nenhuma novidade que as calças skinny perderam espaço recentemente. Mas quem vem com tudo para ocupar o lugar delas são os modelos com silhueta mais marcante, calças com cintura alta, boca larga, cropped e modelagens quase esportivas. Durante o dia elas caem muito bem com o tênis branco (tendência que permanece) e a noite combinam perfeitamente com saltos.

gal 1

Uma das tendências que permanece é o jeans destroyed, as lavagens detonadas e rasgadas seguem firme em 2018. A variação está na paleta de cores dessas peças, o baby blue que foi febre anteriormente dá espaço ao cinza, rosa claro, preto e marrom.

gal destr

Os looks total denim continuam muito fortes, mas ganham como aliados vestidos, macacões e macaquinhos em jeans que chegam com tudo. Um detalhe importante sobre a modelagem dessas peças é que elas possuem peso e devem ser combinadas com assessórios que também o façam.

gal al denim

As calças cropped continuam muito fortes, tanto que começaram a conquistar até o vestuário masculino. Aqui o diferencial são as barras e as modelagens, elas podem ser flare, ter franjas, tons diferentes, aplicações, enfim, estão abertas para atender ao estilo de cada um. E muito importante ao montar um look com esse tipo de peça é lembrar que o calçado irá ganhar destaque, portanto vale um investimento especial nele.

cropped gal

  • Blog
  • #tags:
  • 2018, ano novo, Cedro, Cedro Jeanswear, Cedro Textil, denim, fashion, jeans, jeanswear, Moda, tendências